Agora no sistema bluesoft, é possível gerenciar os convênios com terceiros para funcionários e convênios para clientes como conta financeira.
- Convênio de compra para funcionários em outros estabelecimentos é utilizado para identificar se a rede possui algum tipo de parceria com o estabelecimento conveniado para seus funcionários, podendo assim ser criada uma conta financeira para o seu gerenciamento. Ex: A rede permite que seus funcionários façam compras em determinada rede de farmácias e depois desconta esses valores em folha de pagamento.
- Convênio de venda a clientes é utilizado para identificar se a rede permite que os funcionários de determinado estabelecimento conveniado possam efetuar suas compras na lojas da rede, podendo assim ser criada uma conta financeira para o seu gerenciamento. Ex: Os funcionários de determinada indústria fazem compras no supermercado e no final do mês, o supermercado envia a cobrança diretamente a indústria.
Em Financeiro/ Convênios
Para o usuário ter acesso deverá ter as permissões Abaixo:
- 1749 – Consultar convênio de funcionários com outras empresas
- 1748 – Consultar convênio de venda a cliente
Para obter mais informações sobre o Convênio com terceiros para funcionários e convênios para clientes acesse o Portal de Ajuda da Bluesoft.
Release R67.03