Financeiro >> Contas a Receber >> Consultar

Implementamos melhorias para otimizar as consultas de duplicatas do Contas a Receber, onde havia a necessidade de fazer a busca de todas as duplicatas, de um determinado Fornecedor, em períodos longos, por exemplo um ano.

Ou até mesmo fazer uma busca de todas as duplicatas NÃO PAGAS de TODOS os fornecedores ou sacados em um determinado período.

Para buscas semelhantes a acima citada, incluímos a seguinte rotina :

Como Funcionará ?

Para fazer uma busca, por exemplo, de todas as duplicatas que tenho no Contas a Receber NÃO PAGAS no período de 14/08/2013 a 14/08/2014 ( Um Ano ) sem especificar um Fornecedor ou LOJA você deverá fazer o seguinte:

Após escolher os Filtros acima citados, clique na SETA que fica ao lado direito do botão  e escolha o agrupamento por SACADO :

1

 

O resultado da busca trará todas as duplicatas ,AGRUPADAS com os seguintes dados :

  • Sacado
  • CPF /CNPJ
  • Quantidade de duplicatas por CPF /CNPJ
  • Valor Nominal
  • Valor Líquido

Post1

Para efetuar consultas específicas o conceito será o mesmo. Por exemplo, para fazer uma busca de todas as duplicatas no período de 14/08/2013 a 14/08/2014, de todas as lojas, porém utilizando o Fornecedor Sadia.

Basta digitar no campo SACADO essa informação :

Post2

Como obter mais detalhes da busca feita ?

Por exemplo, acima foi mostrado que existem 6 duplicatas para o CNPJ 20.730.099/0061-25 , basta clicar em Ver duplicatas.

Será aberta uma nova Janela com os filtros usados na busca anterior :

VerDuplicatas

Post3

Disponível a partir da versão r119.49.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte.