Cada vez mais a contabilidade vem sendo vista pelas empresas como uma área fundamental para ajudar a tomar melhores decisões, tornando o negócio mais rentável e eficiente.

Ela tem influência direta nas atividades financeiras e operacionais da organização e  utiliza de base, métricas reais para direcionar as decisões frente aos gastos de uma empresa, independente do seu tamanho.   

Muitos ainda pensam em contabilidade como apenas uma ‘obrigação ao governo’, algo  burocrático e por vezes complexa, e não conseguem enxergá-la como uma aliada a gestão.

E para entender com mais detalhes sobre a importância da contabilidade para as empresas, neste episódio do Bluesoft Podcast (T5E07) Wilson Souza conversa com Alexandre Cota Veiga, fundador da A.C. VEIGA – Assessoria e Contabilidade sobre Contabilidade e BPO Contábil para Supermercados.

A entrevista, em tom de conversa, aborda temas como: O que é faz e a importância da contabilidade para as empresas, o que é o BPO Contábil, alguns cases de internalização da contabilidade e Contabilidade e BPO Contábil para Supermercados.

Acompanhe abaixo o áudio e o Vídeo deste podcast:

#Contabilidade #BPOContábil #Supermercado #BluesoftPodcast​

Fontes: 


Confira nossos Canais de Podcast: