Para facilitar a integração do Bluesoft ERP com o Acelerato e outros produtos, precisamos que cada usuário do ERP tenha um e-mail principal.

Ter seu email cadastrado no sistema será importante para algumas funcionalidades e integrações futuras que estamos desenvolvendo.

Com isso, os usuários que já utilizam o sistema ERP terão que cadastrar um Email principal. Para os novos usuários isso será uma das informações obrigatórias.

Funcionará da seguinte forma :

Ao entrar no sistema ERP será solicitado a inclusão de um Email principal válido :

EmailCadastro

Após preencher o email-principal e  clicar em SalvarEmailPrincipal será enviado ao mesmo um Email de confirmação e você será direcionado ao Dashboard do sistema.

EmailSalvo

Ao clicar em AgoraNao você será enviado para o Dashboard do sistema normalmente.

Enquanto o usuário não fizer a confirmação através do link enviado para o email cadastrado, ao entrar no sistema será exibido esse alerta :

ConfirmacaoPendente

Caso o email informado estiver incorreto, clicando em Botao é possível fazer a correção e o link será enviado para o mesmo.

Após a autenticação do email-principal , o mesmo ficará salvo no Perfil do usuário, e poderá ser alterado se necessário :

PerfilUsuário

Caso um usuário tente incluir um email já cadastrado em outro usuário que esteja com a confirmação pendente será exibida a seguinte mensagem :

Emailjausado

Ao incluir um email já confirmado em um usuário será exibida essa mensagem :

Emailjausado1

Release r120.02

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte