Para facilitar a integração do Bluesoft ERP com o Acelerato e outros produtos, precisamos que cada usuário do ERP tenha um e-mail principal.
Ter seu email cadastrado no sistema será importante para algumas funcionalidades e integrações futuras que estamos desenvolvendo.
Com isso, os usuários que já utilizam o sistema ERP terão que cadastrar um Email principal. Para os novos usuários isso será uma das informações obrigatórias.
Funcionará da seguinte forma :
Ao entrar no sistema ERP será solicitado a inclusão de um Email principal válido :
Após preencher o email-principal e clicar em será enviado ao mesmo um Email de confirmação e você será direcionado ao Dashboard do sistema.
Ao clicar em você será enviado para o Dashboard do sistema normalmente.
Enquanto o usuário não fizer a confirmação através do link enviado para o email cadastrado, ao entrar no sistema será exibido esse alerta :
Caso o email informado estiver incorreto, clicando em é possível fazer a correção e o link será enviado para o mesmo.
Após a autenticação do email-principal , o mesmo ficará salvo no Perfil do usuário, e poderá ser alterado se necessário :
Caso um usuário tente incluir um email já cadastrado em outro usuário que esteja com a confirmação pendente será exibida a seguinte mensagem :
Ao incluir um email já confirmado em um usuário será exibida essa mensagem :
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte