2020 deu o início de uma nova década.

E, tivemos um ano cheio de desafios. A pandemia do COVID-19 nos fez iniciarmos o distanciamento social forçado, nos obrigando a ficarmos longe de nossos amigos, familiares e colegas de empresa.

E se normalmente, a vinda de um novo ano é acompanhada daquele sentimento de reflexão, esse ano não poderia ser diferente. Afinal, foi um ano marcado pela reinvenção e adaptação de todos.

Nas empresas, as festividades são uma oportunidade para realizarmos a tão famosa retrospectiva de final de ano. Esse ano, não tivemos a nossa festa de fim de ano presencialmente, mas conseguimos ficar todos juntos, mesmo à distância.
E, de maneira bem rápida, destacamos alguns pontos altos do nosso 2020. Eles são:

  • Lançamos o Gigantes do Varejo, visando ajudar o supermercadista a conhecer mais das operações estrangeiras;
  • Continuamos a terceira temporada do nosso Podcast, falando sobre diversos temas importantes para o varejista;
  • Lançamos 13 materiais para auxiliar o varejista, que você pode conferir aqui!
  • Fortalecemos e auxiliamos clientes a vender online de maneira rápida e fácil no começo da pandemia do COVID-19;
  • Atingimos quase 27 mil seguidores nos nossos canais do Youtube;
  • Fomos um dos patrocinadores da primeira edição online do Ranking ABRAS;

Como pudemos observar acima, 2020 foi um ano cheio para nós. E ele só foi possível, graças a combinação: colaboradores + clientes + parceiros. E, nesse ano, conseguimos estreitar ainda mais a nossa amizade e parceria.

E as palavras que resumem nosso sentimento, são: confiança, gratidão e Resiliência.

Escolhemos confiança porque é um privilégio que você, nosso cliente, colaborador ou parceiro, tenha escolhido dividir esse ano tão cheio de desafios conosco e nossa tecnologia.

Já a gratidão é porque se não fossem por vocês, 2020 não seria positivo como foi.

E a Resiliência, diz muito sobre a capacidade que nós tivemos de nos adaptar as mudanças e conseguir seguir nossa operação com qualidade, mesmo à distância.

Por isso que, aproveitamos a oportunidade para agradecer muito a todos que estiveram conosco, pois sem cada um de vocês nada disso seria possível.

Que este novo ano seja de muitos ganhos, materiais e imateriais. E que as parcerias se estabeleçam de maneira fortalecida a fim de que haja união, confiança e prosperidade em todas as ações.

Um feliz natal e um próspero ano novo!
Equipe Bluesoft