Você sabia que nós possuímos um canal recheado de vídeos sobre gestão de negócios e que é produzido internamente e pelos colaboradores da nossa própria empresa?

O Bluesoft Labs é um espaço recheado de posts sobre as mais diversas áreas, além de notícias e novas vagas abertas dentro da empresa, onde primamos por manter uma linguagem fácil, clara e objetiva. E com isso, mudar a forma de falar sobre Gestão de Empresas e também Tecnologia na internet.

No Bluesoft Labs você poderá acompanhar as últimas novidades relacionadas a gestão, do ponto de vista de profissionais da Bluesoft experientes e antenados com tudo o que acontece no mercado.

Veja alguns exemplos do que você encontra no Bluesoft Labs.

Ruptura, por André Faria.

Qual a sua reação quando vai as compras e não encontra o que deseja? Ou pior, quando encontra uma prateleira vazia? Provavelmente insatisfação.

Nesta palestra, André Faria fala sobre Ruptura de Loja, quais os seus motivos e como ele afeta as vendas das Lojas.

Assista ao vídeo

 

Logística, por Fernando Lima”.

A logística é a área da gestão responsável por prover recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades de uma empresa.

Nesta palestra, Fernando Lima fala sobre Logística, o que é e qual a sua importância na área da indústria e Varejo

Assista ao vídeo

 

Direito Tributário, por Renan Ferreira.

O Direito tributário tem por finalidade disciplinar e estabelecer regras de como o Estado obterá receitas através da cobrança de tributos dos cidadãos e empresas.

Esta apresentação é a primeira de uma série de 6 que, Renan Ferreira faz sobre o tema Direito Tributário.

Assista ao vídeo

 

Controle de Estoque, por Ricardo Machado.

Neste papo reto Ricardo Machado fala sobre a importância em ter o controle de estoque da empresa e o quanto isso é importante para a saúde do seu negócio.

Ao final ele dá uma dica sobre um sistema que pode facilitar muito a vida das empresas na hora de controlar seu estoque.

Assista ao vídeo

Esses são alguns exemplos do tipo de conteúdo (palestras) que fazemos aqui na Bluesoft. Nós não apoiamos sistemas, empresas ou produtos específicos, e por isso produzimos um conteúdo editorial abrangente e balanceado para todos os gostos.
Gostou?
Quer saber mais? Acesse labs.bluesoft.com.br ou confira o nosso canal no Youtube e tenha o melhor conteúdo da internet na suas mãos.

Até a próxima!