Bluesoft e VTEX juntas no LATAM Retail Show.

A Bluesoft, empresa paulista especializada em Sistema de Gestão para o varejista, atacadista e distribuidor, estará com a VTEX, fornecedora de plataforma Cloud commerce para empresas corporativas, no LATAM Retail Show 2017.

O LATAM Retail Show é um dos maiores eventos voltados para o varejo, franchising, e-commerce e shoppings da América Latina. O objetivo é reunir em um só lugar as principais tendências varejistas do momento, conteúdo de relevância estratégica com uma ampla exposição de fornecedores, produtos e serviços, além de favorecer o networking e a efetivação de negócios.

Além de contar com a feira e a exposição de diversas empresas, o LATAM também reunirá diversas pessoas em um Congresso com profissionais especializados no Varejo. Este ano o LATAM Retail Show acontecerá nos dias 29 a 31 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Bluesoft apresentará novidades acerca do seu Sistema e, em conjunto com a VTEX, oferecerá palestras e demonstrações do Sistema todos os dias do evento no stand, que contará com outros parceiros: Loja Integrada, Itelios e Fotopontocomm, Synapcom, Unico, Reave e PDVBox em uma área de 100 metros quadrados.

Por terem um modelo de negócios parecidos, Sistemas 100% em Nuvem, a Bluesoft e a VTEX podem oferecer diversas funcionalidades pensadas no crescimento de sua empresa.

Venha nos visitar na área EXPO na VTEX Square. Lá você encontrará diversas novidades e tendências para o mercado varejista e conhecerá um pouco mais sobre a solução ERP online e Cloud Commerce.

Faça aqui a sua inscrição.

SOBRE A VTEX

A plataforma VTEX é utilizada por mais de 2 mil lojas virtuais em 20 países. A empres possui clientes globais corporativos como Sony, Disney, Walmart, Danone, Whirlpool, Coca-cola, Lancôme, Avon e Lego.

SOBRE A BLUESOFT

A Bluesoft é uma empresa fundada em 2000 que atende mais de 210 estabelecimentos varejistas em São Paulo e outras 400 empresas entre operadores logísticos, supermercados, postos de gasolina e farmácias.