O dia das crianças foi criado por um político (deputado federal Galdino do Valle Filho) na década de 1920, para homenagear as crianças na época.

Somente na década de 1960, quando a famosa fábrica de brinquedos Estrela se juntou com a Johnson & Johnson para criar uma promoção, para aumentar as vendas no mês de Outubro colocando o nome de “Semana do Bebê Robusto”, a partir dessa parceria a idéia deu tão certo, que as outras empresas decidiram escolher um único dia para a fazer a promoção e assim comemorar o dia das crianças.

Todos os anos, a maioria dos pais fazem o máximo para presentear suas crianças, no dia em que elas consideram o seu dia, conhecido mundialmente como o Dias das Crianças. Os pais sabem, que não é uma tarefa nada fácil escolher o presente ideal, além disso, pesquisar preços, pegar filas na hora de pagar, enfrentar o comércio lotado nesta epóca do ano. Essa história vem se repetindo todos os anos, pois são criados produtos novos, brinquedos do momento, brinquedos que um amiguinho tem e seu filho quer um igual, e outros casos mais.

Para ajudar nesse desafio que os pais passam todos os anos, a Bluesoft possui o Cosmos uma ferramenta totalmente Gratuita que vai lhe ajudar, a economizar tempo, dinheiro e evitar o estresse antes de ir uma loja e não encontrar o desejado brinquedo que tanto procura, muitas vezes sem saber o preço praticado pelas lojas concorrentes, ficando no escuro em relação se o preço está ou não próximo ao praticado pelos seus concorrentes.

O Cosmos é o maior catálogo online de produtos cadastrados no mundo, podendo consultar por Código de Barras (GTIN/EAN), Classificação Fiscal (NCM), possui toda uma estrutura mercadológica, fabricantes, marcas, preços médios, fotos, tributos (ICMS, PIS, COFINS, CSTs) e muito mais.

 

Ao fazer uma simples consulta no cosmos, é possível visualizar os preços praticados dos itens pesquisados, pois o cosmos possui uma parceria com o site Buscapé, trazendo sempre os preços atualizados e em quais lojas é possível comprar os produtos.

cosmos-brinquedos

 

Você pode levar essa ferramenta para aonde quiser, é só baixar o aplicativo no seu smartphone, através das lojas de aplicativos.
apple-storegoogle-play

 

Se você é um fabricante ou um fornecedor, e que ver sua marca em destaque no Cosmos entre em contato com a nossa equipe comercial ou preencha o formulário neste link “Sou Fabricante“.