Prezados Clientes e Usuários,

2017 está chegando ao fim.

E um novo ano é sempre uma nova oportunidade conquistada…

Para nós, o final de um ano costuma carregar consigo alguns sentimentos que levam as pessoas a uma reflexão sobre as suas ações ao longo de seu curso.

Com esse pensamento, excepcionalmente nesta Sexta-Feira (08/12/2017) nosso atendimento telefônico (suporte) da Bluesoft será até 15:30h, devido a nossa retrospectiva anual, momento em que celebraremos nossos acertos e conquistas, e refletiremos sobre nossos erros, e sobre como podemos aprender com eles para que sejamos melhores em 2018!

Caso precisem falar conosco depois das 15:30h, ligue no telefone de emergência: (11) 95557-2349.

E lembrando que, neste sábado (09/12/2017), não haverá atendimento telefônico na Bluesoft devido a uma manutenção da AES Eletropaulo em nosso prédio, mas atenderemos normalmente os chamados abertos via Acelerato das 09:00h às 13:00h.

Atenciosamente,

Equipe Bluesoft.