Omnicanalidade e e-commerce são temas constantemente abordados e não novos quando falamos de Varejo Supermercadista aqui do Brasil. Porém, não podemos negar que grande parte dos Supermercados só começaram a pensar e se preocupar efetivamente com essas coisas no último ano, durante o período de Pandemia da Covid-19

Desde lá a evolução foi enorme, mas ainda temos muito a aprender. Os supermercados em relação a outros segmentos varejistas ainda está começando e não adianta somente ter a plataforma no ar ou aprender como trabalhar na operação de picking e packing. Existe um grande mundo de informações e possibilidades que a gente pode explorar.

E por esse motivo, no primeiro episódio da Quarta temporada do Bluesoft Podcast (T4E01), André Faria entrevista, Felipe Macedo, co-CEO and Founder na Corebiz, sobre Alavancagem de Resultados no e-commerce Supermercadista.

A entrevista, em tom de conversa aborda temas como: Omnicanalidade, e-commerce e o segmento varejista, como a pandemia antecipou a adoção do e-commerce, principais desafios do setor supermercadista, como se preparar para datas comemorativas, principais Oportunidades do e-commerce, marketing digital,  como alavancar os resultados do e-commerce, entre outras coisas.

#ecommerce #Alavancagem #BluesoftPodcast

Fontes: 

Confira nossos Canais de Podcast: