A APAS SHOW 2022 marcou o retorno de grandes eventos do varejo com muitas novidades e inovações. Com o tema “Além de Alimentos e Bebidas”, a 36ª edição da feira trouxe o que há de melhor e mais novo em tecnologia para o setor supermercadista.

Ou seja, é claro que a Bluesoft não podia ficar de fora, não é mesmo? Portanto, confira a seguir, como foi nossa participação durante os 4 dias da feira!

A FEIRA E SUA ESTRUTURA

Com mais de 111 mil visitantes, 5% a mais em relação à passada, a APAS Show desse ano foi a maior edição da feira. Além disso, essa APAS ocupou os 5 pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. 

O evento, que aconteceu entre os dias 16 e 19 de maio, foi palco para muitos negócios, troca de conhecimento e muita inovação. Como resultado, o evento contou com 819 expositores, sendo 185 internacionais, de 14 países, ocupando a ala de participantes internacionais.

Além disso, com as reuniões no espaço Conexões de Negócios, foram registrados 106 encontros e oportunidades de negócios com 45 expositores e 20 empresas compradoras nacionais.

A Bluesoft participou pela segunda vez com um estande próprio e, segundo o nosso CEO, André Faria, essa foi uma ótima oportunidade após dois anos de Pandemia, “Depois de dois anos sem APAS Show esse evento está sendo incrível. Literalmente todos os pavilhões do Expo Center Norte estavam lotados. No primeiro dia tivemos a honra de receber diversos membros do governo, entre eles o Presidente da República Jair Bolsonaro, também o Ministro Paulo Guedes e todos foram enfáticos em Agradecer muito o Supermercadista por não terem parado um dia sequer durante a pandemia e assim permitir que a população brasileira se abastece.”

O QUE FALAMOS NA APAS SHOW 2022

Uma das partes mais bacanas dessa edição da feira, foi a possibilidade de poder conversar pessoalmente com as pessoas presentes sobre o nosso Sistema ERP depois de tanto tempo.

A nossa missão, como expositor, foi trazer para todos os presentes o conceito: Verdadeiramente na Nuvem.

Nosso CEO, André Faria, também nos falou um pouco sobre essa importância. “O evento foi sensacional, incrível a gente poder receber clientes, parceiros, amigos e também todo o público supermercadista que veio conhecer um pouco mais sobre como nossa tecnologia gera resultados e pode alavancar e potencializar a transformação digital no varejo“.

No entanto, conseguimos também apresentar durante a feira, outros produtos, como o Acelerato e nossa plataforma de B.I., “É importante mostrar a robustez da nossa plataforma de Business Intelligence e Analytics. Nossa parceria com a Tableau, a melhor e mais conceituada empresa de B.I, nos permite oferecer uma tecnologia que entrega muito mais do que dados, e sim um grande apoio e suporte na tomada de decisões estratégicas do supermercado.“, nos conta André.

CONFIRA NOSSAS RETROSPECTIVAS ABAIXO

Clique no link a seguir para ver mais imagens da nossa participação na APAS Show 2022! Quero ver as fotos!

Abaixo, confira nossa retrospectiva em vídeo de como foi a 36ª Edição da APAS Show para nós:

E, se você não conseguiu nos visitar esse ano, fique tranquilo, que no ano que vem a nossa presença está garantida na APAS Show 2023! Ficaremos aguardando a sua visita. 

No entanto, qualquer outra informação que precisar, entre em contato conosco! Ficaremos felizes em conversar e entender como podemos te ajudar a melhorar ainda mais o seu negócio.