A chegada de um novo ano é sempre acompanhada daquele sentimento de reflexão.

Pode até parecer que o ano de 2021 “passou voando e que nada aconteceu“. Por isso, queremos te fazer um convite para que pense em todos os planos que foram traçados durante esse ano. Quais deles você conseguiu conquistar? Que caminhos foram percorridos e quais metas foram batidas?

Aqui na Bluesoft, continuamos trabalhando entusiasmados e empenhados para trazer a melhor, mais moderna e segura tecnologia para os nossos clientes. Além disso:

  • Expandimos a ação de vendas para diversos novos estados do Brasil;
  • Fortalecemos nossa presença em novos segmentos (Perfumarias, Pet Shop, bazar e Distribuidores);
  • Entregamos centenas de novas funcionalidades para tornar a operação de nossos clientes mais ágil;
  • Amadurecemos as funcionalidades de Regras Fiscais no nosso módulo de Controladoria;
  • Melhoramos nossos módulos de WMS, TMS e YMS;
  • Alcançamos o status de Retail Competency da AWS;
  • Atingimos 35 mil seguidores nos nossos canais do Youtube;
  • Criamos diversos conteúdos para ajudar o Varejista (e-books, Podcasts, Vídeos e Artigos).

Para nós, 2021 foi um ano de novas conquistas e muito aprendizado! E ele só foi possível, graças a combinação: colaboradores + clientes + parceiros. E as palavras que resumem nosso sentimento, são: confiança e gratidão.

A você, cliente, agradecemos a confiança ao longo de mais um ano! E agora, cheios de esperança, damos boas vindas a um novo ciclo que se inicia!

Que 2022 seja um ano repleto de realizações, sucesso e sabedoria, para que juntos tenhamos determinação e forças para continuar vencendo todos os desafios.

O ‘tempo’ é o bem mais democrático que existe! Todos nós recebemos 24 horas por dia, mas o que fazemos com essas horas é o que faz toda a diferença.

Também queremos aproveitar esta oportunidade para informar que o nosso horário de atendimento nos dias 24 e 31 de dezembro será até 12h00.

Caso haja a necessidade de atendimento urgente, entre em contato a qualquer hora, por meio do nosso telefone de emergência.

Desejamos a todos um ótimo Natal e um excelente Ano Novo!

Equipe Bluesoft.