A APAS Show 2019 trouxe novidades e muita inovação. Com o tema “Hackeando o Supermercado”, a 35ª edição da feira trouxe o que há de melhor e mais novo em tecnologia para o setor supermercadista.

Ou seja, é claro que a gente não podia ficar de fora, não é mesmo? Portanto, confira a seguir, como foi nossa participação durante os 4 dias da feira!

A feira e sua estrutura

Com mais de 100 mil visitantes, 23% a mais em relação à passada, a APAS Show desse ano foi a maior edição da feira. Além disso, essa APAS ocupou os 5 pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, que aconteceu entre os dias 06 e 09 de maio, foi palco para muitos negócios, troca de conhecimento e muita inovação. Como resultado, o evento contou com 847 expositores, sendo que, 222 destes vieram de 19 países, ocupando nossa ala de participantes internacionais.

A Bluesoft participou pela primeira vez com um estande próprio e, segundo o nosso CEO, André Faria, essa foi uma ótima oportunidade para a empresa, “Pela primeira vez a Bluesoft teve um estande próprio na APAS e foi um prazer enorme conseguir receber os clientes e entender os novos desafios que o supermercadista enfrenta. Dessa forma, conseguimos sugerir inovações e mostrar como ele pode contar conosco nessa jornada de transformação digital, trazendo cada vez mais inovação, automação e melhoria de processos para sua empresa.“.

Além disso, outro ponto que teve destaque, foi o tema da feira. “Esse ano a feira vem com um tema muito interessante, que é justamente a ideia de hackear o supermercado. Ou seja, hackear de uma forma positiva, no sentido de utilizar a tecnologia, de utilizar a inovação e novos processos para melhorar o negócio e, especialmente melhorar a experiência do consumidor no supermercado.“, diz André.

O que falamos na APAS Show 2019

Uma das partes mais bacanas dessa edição da feira, foi a possibilidade de poder conversar pessoalmente com as pessoas presentes sobre o nosso Sistema ERP, mostrando na prática, como nossos aplicativos funcionam.

Ou seja, isso é importante para mostrar nossos diferenciais. Nosso CEO, André Faria, também nos falou um pouco sobre essa importância. “No nosso estande, a gente aproveitou para mostrar para o supermercadista uma série de tecnologias, de inovações. Acima de tudo, é sempre importante destacar que nós não temos um ERP genérico, nós temos um Sistema de Gestão focado em atender o supermercadista. Atuando de ponta a ponta do estabelecimento, atendemos desde o setor comercial, até a parte logística.“.

No entanto, conseguimos também apresentar durante a feira, outros produtos, como o Acelerato e nossa plataforma de B.I., “É importante mostrar a robustez da nossa plataforma de Business Intelligence e Analytics. Nossa parceria com a Tableau, a melhor e mais conceituada empresa de B.I, nos permite oferecer uma tecnologia que entrega muito mais do que dados, e sim um grande apoio e suporte na tomada de decisões estratégicas do supermercado.“, nos conta André.

E, aproveitando o tema da feira e visando melhorar a experiência do consumidor, demos destaque também para a nossa plataforma de e-Commerce, voltada totalmente para os supermercadistas. “A gente trouxe também inovação no e-commerce, tanto com a nossa parceria com a V-Tex, quanto com as nossas soluções. Temos muitos clientes utilizando o e-commerce para fazer muitas vezes apenas o “drive“, que é a opção em que o cliente compra pelo celular, mas vai retirar de carro na loja, entre outros cases. Além disso, nosso sistema de ERP é totalmente integrável com a plataforma de e-Commerce, facilitando a gestão da loja online e da física.“, nos contou André Faria.

Confira nossas retrospectivas abaixo

Clique no link a seguir para ver mais imagens da nossa participação na APAS Show 2019! Quero ver as fotos!

Abaixo, confira nossa retrospectiva em vídeo de como foi a 35ª Edição da APAS Show para nós:

E, se você não conseguiu nos visitar esse ano, fique tranquilo, que no ano que vem a nossa presença está garantida na APAS Show 2020! Ficaremos aguardando a sua visita. No entanto, qualquer outra informação que precisar, entre em contato conosco! Ficaremos felizes em conversar e entender como podemos te ajudar a melhorar ainda mais o seu negócio.