Robson Munhoz, VP de Operações Latam na Neogrid, é o novo membro do conselho da Bluesoft, empresa de Sistemas de Gestão especializada em Redes Varejistas de Médio e Grande Porte.

Munhoz também foi fundador da Bis Company que foi adquirida pela Neogrid como da estratégia da empresa para se consolidar no segmento de supply chain global. A Bis Company atuou por mais de 10 anos no mercado com soluções de estoque e vendas para indústria e varejo.

Trazer Munhoz para o conselho da Bluesoft vai fortalecer ainda mais nosso posicionamento e contribuir para melhores estratégias de expansão e penetração em novos mercados“, explica André Faria, CEO da companhia.

Os membros do conselho se reúnem periodicamente, para discutir estratégias de mercado, tendências, roadmap, entre outros assuntos que impactam o uso das soluções da Bluesoft.

Fecham o grupo do conselho o fundador Luiz Faias, o CEO André Faria, e os supermercadistas Rodrigo Faias e Felipe Faias. Fundada em 2000, a Bluesoft atende mais de 280 estabelecimentos varejistas em mais de 20 estados e mais 470 Empresas (incluindo CDs, Operadores Logísticos, Restaurantes, Postos de Gasolina, Farmácias, Prestadores de Serviços, Administradoras de Bens e Holdings).