A Bluesoft, empresa paulista especializada em Sistema de Gestão para o varejista, atacadista e distribuidor, participou com a VTEX, fornecedora de plataforma Cloud commerce para empresas corporativas, no LATAM Retail Show 2017.

O LATAM Retail Show é um dos maiores eventos voltados para o varejo, franchising, e-commerce e shoppings da América Latina. Seu objetivo é reunir em um só lugar as principais tendências varejistas do momento, conteúdo de relevância estratégica com uma ampla exposição de fornecedores, produtos e serviços, além de favorecer o networking e a efetivação de negócios.

Além de contar com a feira e exposição de diversas empresas, o LATAM também reúne diversas pessoas em um Congresso com profissionais especializados no Varejo. Este ano o LATAM Retail Show aconteceu nos dias 29 a 31 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Bluesoft apresentou novidades acerca do seu Sistema e, em conjunto com a VTEX, ofereceu palestras e demonstrações do Sistema todos os dias do evento no estande, que contou com outros sete parceiros: Loja Integrada, Itelios, Fotopontocomm, Synapcom, Unico, Reave e PDVBox, em uma área de 100 metros quadrados.

Por terem um modelo de negócios parecidos, sistemas 100% em Nuvem, a Bluesoft e a VTEX podem oferecer diversas funcionalidades pensadas no crescimento de sua empresa varejista.

Assista ao vídeo. =D