A Bluesoft teve a honra de ser mencionada como um fornecedor representativo em um relatório da Gartner: Guia de mercado para aplicações básicas de gerenciamento financeiro no Brasil.

De acordo com a Gartner, os líderes responsáveis por aplicativos ERP devem usar este guia para melhorar sua compreensão do mercado a respeito dos principais aplicativos de gerenciamento financeiro do Brasil. Isso irá ajudá-los a entender quais fornecedores locais, soluções, capacidades, modelos de preços e entrega estão disponíveis no mercado.

Entre os principais pontos e funcionalidades estudados pelo Gartner para escolher os players do guia estão: Requisição de compra, cobrança de projeto de FA, gerenciamento de estoque, gerenciamento de pedidos de vendas, gerenciamento de caixa e liquidez, tesouraria e gerenciamento de riscos, relatórios financeiros e contabilidade em geral.

A Bluesoft acredita que ser uma das empresas mencionadas pela Gartner é uma poderosa validação externa, fruto de uma estratégia de mercado bem definida e que reafirma nossa posição como uma das empresas mais inovadoras e consolidadas do mercado de Sistema de Gestão (ERP) para o comércio no Brasil.

Estudo: Gartner, Market Guide for Core Financial Management Applications in Brazil, 15 May 2017