15 anos é sempre uma data marcante, especialmente quando se trata do aniversário de uma empresa.

Em 15 anos, uma empresa consegue fincar raízes, consolidar objetivos, alcançar e gerar metas e se tornar madura no mercado onde atua.

É com imenso orgulho que podemos dizer isso sobre a Bluesoft, que este domingo (09/07/2017), completou 15 anos de Sistema no ar.

A Bluesoft nasceu em 2002 e, desde então, vem desenvolvendo novos módulos, evoluindo processos e se destacando com a utilização de tecnologias de ponta, contando com profissionais que possuem mais de 30 anos de experiências no mercado varejista.

Por meio do Bluesoft ERP, diariamente os nossos clientes:

• Geram + de 9.000 de pedidos de compra;
• Emitem + de 541.000 de Cupons Fiscais;
• Realizam + de 11.000 de Pagamentos;
• Recebem + de 9.000 de Notas Fiscais por NF-e’s;
• Faturam + de 9.000 NF-e’s;
• Auditam + de 60.000 Lançamentos Contábeis;
• Fazendo circular + de 21 milhõesde reais.

Nosso objetivo é fazer com que os nossos clientes possam acessar os dados dos seus negócios a qualquer momento e a qualquer lugar, permitindo que cada um deles realize tomadas de decisões simples, seguras e rápidas.

Não há nada mais motivador do que fornecer isso tudo aos nossos clientes, contando com parceiros referentes nos segmentos em que atuam: Accesstage, Amazon Web Services, GS1, IMendes, Tableau, Zanthus e Zukkin. Servindo de forma cada vez mais completa e avançada aos nossos clientes. Que depositam todos os dias, confiança em cada nova etapa da Bluesoft. Vocês nos fizeram crescer muito!

Como disse o nosso Fundador nesta manhã:

“Agradeço a todos pelos 15 anos de Bluesoft no ar. A cada um que colocou um tijolo nessa obra, aos que estão e aos que estiveram dedicando sua vida ao nosso ideal. Que o espírito de família, a humildade, o respeito e o compromisso continuem guiando a nossa vida.”

À toda a equipe, que sempre mantém a excelência nos trabalhos realizados diariamente, a todos os parceiros e clientes, o nosso muito obrigado! ?

Bluesoft, há 15 anos gerando resultados.