Nas capacidades críticas de 2016 para a infra-estrutura de nuvem pública como um serviço em todo o mundo, o Gartner classificou o Amazon Web Services como o mais alto em todos os cinco casos de uso: Application Development (4.73), Batch Computing (4.80), Cloud-Native Applications (4,37), e Internet das Coisas (4,63).

É com muito orgulho que anunciamos que mais uma vez a Amazon Web Services foi citada pela Gartner, empresa de consultoria que realiza pesquisas de segmentos em mais de 85 países pelo mundo, como a melhor em 5 categorias de casos de uso.

Entre todas as empresas do mundo, nas capacidades críticas de 2016 para a infra-estrutura em Cloud como um serviço, o Gartner classificou o Amazon Web Services como o mais alto em todos os cinco casos de uso:

  • Application Development (4.73);
  • Batch Computing (4.80);
  • Cloud-Native Applications (4.69);
  • General Business Applications (4.37);
  • e Internet of Things (4.63)

A AWS possui uma longa história de servir clientes de todos os tamanhos e setores, possuindo a plataforma mais ampla e profunda da indústria e com o ritmo mais rápido de inovação do mercado.

Nós da Bluesoft temos muito orgulho de sermos Technology e SaaS partners da AWS e estamos felizes que a Gartner tenha afirmado mais uma vez sua posição de líder do mercado este ano