Neste papo express, Wilson Souza fala sobre a Importância do Rádio Indoor para o Supermercadista.

Considerado por muitos como uma indispensável ferramenta de marketing para aumento de vendas e fidelização de clientes. a rádio indoor é um meio de comunicação que pode reproduzir comerciais, palavras institucionais, vinhetas, spots e ofertas de seu estabelecimento de um jeito totalmente personalizado, de maneira pratica e até lucrativa.

Esta tecnologia já utilizada nas maiores empresas de varejo do mundo, tem ganhado destaque em diversos empreendimentos também aqui no Brasil. Existem alguns estudos que apontam que o cliente acaba adicionando novos itens ao carrinho simplesmente por ter escutado o locutor anunciar alguma determinada oferta na rádio indoor. Ou seja a radio interna é considerada uma grande aliada na venda e divulgação dos produtos dentro da loja.

Somado a isso, Cada vez mais os fornecedores buscam novas formas de chamar a atenção dos consumidores para seus produtos. E a divulgação de ofertas e descontos através da rádio com propagandas comerciais, além de oferecer vantagens para os consumidores, também serve como fonte de renda para o supermercado, que recebe verba ou bonificação de produtos para explorar essa mídia.

Com a rádio indoor O Supermercado aumenta seu faturamento, oferece descontos reais a seus consumidores, fideliza seus clientes e institui um ambiente mais harmonioso para as compras dos consumidores e também para o dia-a-dia dos colaboradores.

Assista ao vídeo. =D