Com o dinamismo e a velocidade da inovação e da evolução nos negócios nos dias de hoje, utilizar dados e informações para tomar melhores decisões se tornou uma competência essencial para organizações em desenvolvimento.

Mais dados significam mais possibilidades, mas apenas se você puder descobrir o que eles têm a dizer. Relatórios mensais e as ferramentas somente para especialistas não são rápidos o suficiente.

A tecnologia da Tableau, empresa parceira da Bluesoft, que é líder em Business Inteligente no quadrante mágico do Gartner há vários anos, vem ajudando empresas a tornar o uso das informações um processo mais fácil, eficiente e democrático.

Com Tableau todas as pessoas podem encontrar respostas em uma experiência intuitiva, interativa e em tempo real. É possível identificar nuances, tendências e exceções em um estalar de dedos e tomar decisões de forma rápida e fácil.

Especialmente no setor Supermercadista, empresas como a Tesco, a Safeway, Walmart, e a Target vem utilizando Tableau para obter melhores insights e tomar decisões estratégicas para seus negócios. Se ampliarmos para o setor varejistas, temos casos de sucesso de empresas como a rede de farmácias Pague Menos, Magazine Luiza, Virgin, Amazon, Home Depot, Macys, Louis Vuitton e Nike.

A Bluesoft trás em parceria com a Tableau uma solução completa de BI para Supermercados e todo o segmento varejista, para que todos os profissionais da sua empresa possam obter respostas para suas perguntas mais importantes, e para que as informações geradas em seu negócio possam de fato serem utilizadas estrategicamente em prol do crescimento e prosperidade.

A Bluesoft oferece mais de 100 Dashboards pensados para o Varejo que podem ajudar a entender melhor suas empresa e tomar decisões importantes, por exemplo:
  • Performance de Produtos, Setores de Compra, e Lojas.
  • Comparação de Despesas e Centros de Custo entre Diferentes Filiais.
  • Análise de Indicadores Contábeis
  • Redução de Ruptura, com Restruturação de Planograma e Exposição.
  • Analisar e Reestruturar o Mix das Lojas.
  • Análise de Giro de Estoque
  • Análise Tributária
  • Prevenção de Perdas
  • Balanceamento de Estoques
  • Sensibilidade de Preço
  • Forecasting
  • e muito mais…