Neste Papo Express Wilson Souza fala sobre a importância de se Acompanhar as Vendas em Tempo Real.

Tão importante quanto vender bem é ter a capacidade de mensurar as vendas da sua loja. E ter uma ferramenta eficiente de gestão que fornece esses dados em tempo real nos dias de hoje é essencial. Ela proporciona agilidade de informações, integração entre as áreas da empresa, permite grande transição de dados e dá uma visão geral do negócio.

O fato de ter essas informações em alta velocidade torna possível acompanhar em tempo real o resultado de ofertas e promoções feitas pela e assim tomar melhores decisões otimizando as vendas naquele minuto.

Entre as principais vantagens de acompanhar as vendas em tempo real estão: Identificar as novas demandas dos clientes e capturá-las com velocidade. Melhorar a experiência dos consumidores, Perceber e corrigir desvios nos processos operacionais rapidamente, e Combate contínuo às fraudes.

A forma mais simples de analisar suas vendas em tempo real hoje em dia é por meio de um software de gestão, na qual é possível analisar informações sobre a rentabilidade da empresa na medida em que as Vendas ocorrem. Além disso, utilizando os relatórios que esses sistemas produzem, é possível projetar diversos cenários em pouco tempo, e avaliar quais medidas a empresa deverá tomar para atingir suas metas.

Assista ao vídeo. =D