Neste último papo express desse ano Wilson Souza fala sobre a Importância do Supermercado .

Os supermercados estão presentes em todos os lugares, sendo de extrema importância para a sociedade e a economia comercial. A geração de[/slider]
empregos, capital, tecnologia, alta produção, inovação nos produtos e filiais em locais diferentes são alguns fatores característicos no processo de evolução desse setor, que tem como principal papel a aproximação com consumidor e o desenvolvimento econômico e produtivo.

O setor supermercadista é um área que vem apresentando cada vez mais qualidade, inovação e dinamismo. Seus investimentos são trabalhados para melhor atender os gostos do consumidor, garantindo satisfação e o próprio reconhecimento de seu respectivo trabalho.

Desde o seu surgimento nacional e mundial, até os dias atuais, os supermercados tem mostrado grandes evoluções para economia do pais. De acordo com a Abras, as vendas no varejo supermercadista, no mês de Novembro, apresentaram alta de 5,00% em relação ao mesmo mês do ano de 2015. Sendo que no acumulado do ano, as vendas apresentaram alta de 10,15%.

Ainda de acordo com a associação, no ano passado o setor chegou ao número de 84,5 mil lojas e 1,8 milhões de funcionários diretos. Já o faturamento das 20 maiores empresas supermercadistas do país chegou a R$ 201,7 bilhões. Sendo que o produtos mais procurados são aqueles mais familiares para o consumo brasileiro, como carnes, café torrado, leite em pó, sal, produtos de limpeza e higiene etc.

São por esses e outros motivos que nós podemos nos orgulhar do setor supermercadista ainda mais por que é um dos mais eficientes setores em termos de tecnologia, eficiência, qualidade de atendimento geração de empregos.

Assista ao vídeo. =D