Como o nome já diz é o mix de atacado e varejo, é um modelo de comércio que vendem para o pequeno varejista e também diretamente para o consumidor final. Uma das grandes vantagens é que o consumidor final poderá comprar ao mesmo preço do pequeno varejo, lembrando que a maioria dos atacarejos a regra de preço igual do revendedor e para o consumidor final, vale a partir das quantidades de compra.

A Bluesoft ERP conta com módulos para atender seu negócio, conheça algumas funcionalidades:

Venda Online em Tempo Real

Acompanhe as vendas de suas lojas no momento em que estão acontecendo de onde você estiver. Através do aplicativos de venda online acompanhe a meta de venda da loja em tempo real.

Pedido de Vendas de Balcão

Faça pedidos de vendas, e fature diretamente emitindo NF-e ou por Cupom Fiscal através da Integração com a Frente de Caixa (Comandas).

Sugestão de Venda

De acordo com o histórico de compras do cliente, ao criar um novo pedido de venda, o sistema exibe itens frequentemente comprados pelo cliente para que o vendedor possam serem oferecidos a ele.

Packs Virtuais

Crie promoções em diversos modelos como Leve X Pague Y; Pague menos a partir de X unidades (Atacado); Pague menos por unidade; Pague 1 centavo em outro produto; Pague 1 centavo no próximo, etc.

Etiqueta de Preços de Pack Virtual

Crie seus próprios modelos de etiquetas de preços, para os diversos tipos de packs virtuais disponíveis no ERP.

Ofertas

Crie ofertas com período de vigências para alavancar as vendas de determinados produtos.

Conheça também o módulo de Força de Vendas da Bluesoft, faça as vendas de seu atacado ou distribuidora para seus revendedores, através do aplicativo força de vendas para os sistemas Android e IOS, com ele você pode fazer sua vendas offline e após sincronizar os dados diretamente com o ERP da Bluesoft, onde a mesma possui módulos onde é possível fazer o controle de estoque e o gerenciamento de vendas dos produtos.

Ricardo Machado

Analista de Negócios – Vendas