papo-express

Neste papo express Wilson Souza fala sobre a importância de trabalhar com Convênios de Funcionários com outras empresas.

Muitas empresas já perceberam que negligenciar o capital humano ou o bem estar de seus colaboradores é um erro. A insatisfação causa alta rotatividade de pessoas seus processos ficam mais lentos e você acaba perdendo tempo e dinheiro com a recorrente necessidade de treinar gente nova.

Uma excelente maneira de se diferenciar perante a concorrência é estabelecer convênios com outras empresas. Através desse tipo de parceria, o empresário poderá oferecer descontos e até facilidades aos seus colaboradores e assim garantir estabilidade, bem estar e um ótimo clima de trabalho na empresa.

E para fazer esse convênio, a forma mais simples é o empresário procurar por empresas próximas como restaurantes, farmácias,estacionamentos, academias, papelarias entre outros e propor um termo de parceria que seja lucrativa para ambos os lados.

Ao estabelecer a parceria, deve ficar claro o desconto que será oferecido e também à qual produto ou serviço será concedido a facilidade. Isso diminui a possibilidade de ocorrerem mal entendidos e problemas futuros.

Outro ponto é a contrapartida, ou seja, também oferecer convênios para outros estabelecimentos ou parceiros. Dessa maneira você ganha mais visibilidade na região que atua e também novos clientes. Faça parcerias, destaque-se na sua região e boas vendas.

Assista ao vídeo. =D