Com as diversas tarefas que o vendedor ou representante deve desempenhar no dia a dia, ele deve ter duas coisas em mente. O primeiro é não perder o foco em alcançar suas metas e o segundo seu maior aliado: o cliente. A cada dia que passa está ficando mais difícil conciliar as duas coisas principalmente pela infinidade de coisas que são devidas e cobradas.

Por outro lado, com a conectividade cada vez mais latente e o avanço das tecnologias, que atualmente estão disponíveis para ajudar a melhorar o desempenho das pessoas, tornam este trabalho duplo mais amenos trazendo mais benefícios para a empresa e para o vendedor.

Pensando em melhorar a vida de quem trabalha diretamente com vendas, a Bluesoft desenvolveu em parceria com clientes e pessoas que vivencia o dia a dia em vendas, o Bluesoft Força de Vendas.

Veja alguns diferenciais:

1 – Controle de visitas:

No aplicativo é possível visualizar todos os eventos do dia, podendo também visualizar da semana e do mês, como qual cliente visitar o horário inicial e final da visita, também é possível confirmar que a visita foi ou não efetivada, podendo incluir uma mensagem ao evento, ficando como lembrete do que foi negociado com o cliente ou anotar algo relevante que aconteceu.

2 – Pedidos offline e online:

No aplicativo é possível fazer o pedido no modo offline, caso não tenha acesso uma rede 3G ou wifi no local, o pedido ficará armazenado no aparelho até que seja feito a sincronização dos pedidos, no menu inicial do aplicativo serão exibidos todos os pedidos feitos e não sincronizados com o ERP, assim você não esquece de sincronizar o pedido.

3 – Pedidos de grupos econômico:

No aplicativo é possível fazer em um único pedido para uma grande rede de lojas, você não leu errado, é isso mesmo, você não precisa mais criar 15 a 20 pedidos para a mesma rede, o força de vendas da bluesoft foi desenvolvido pensando nisso, ajudar o vendedor ou representante a se preocupar com outras tarefas ao invés de ficar duas a três horas emitindo pedidos para a mesma rede.

4 – Status do pedido:

No aplicativo a cada pedido realizado e conforme cada processo que o mesmo é efetivado, você vendedor receberá uma notificação no seu aparelho, também é possível visualizar em qual etapa do processo os pedidos se encontram, através de status como Aberto, Fechado, Análise de Crédito, Separado, Roteirizado, Faturado e Entregue.

Umas das grandes dificuldades atuais dos vendedores e saber e descobrir em qual etapa o pedido do seu cliente está na empresa, sem a necessidade de ligar para a empresa para saber se já ou será entregue ao cliente.

5 – Histórico de vendas:

No aplicativo é possível fazer consultas de vendas realizadas aos seus clientes, como pedidos, produtos e o tempo em cada módulo que o pedido passou.

6 – Sincronização instantânea:

A sincronização de dados entre o aplicativo e o Bluesoft ERP é feita em menos de 10 segundos, toda a infra estrutura de dados da bluesoft é armazenada nas nuvens e através de um trabalho minucioso de nossos desenvolvedores, que foi desenvolvido de uma forma simples e eficaz, só serão transferidos informações que realmente são importantes para a utilização no aplicativo.

E tem muito mais por vir.

Conheça mais sobre o módulo de Força de Vendas da Bluesoft, faça as vendas de seu atacado ou distribuidora para seus revendedores, através do aplicativo força de vendas para os sistemas Android e IOS, com ele você pode fazer sua vendas offline e após sincronizar os dados diretamente com o ERP da Bluesoft, onde a mesma possui módulos onde é possível fazer o controle de estoque e o gerenciamento de vendas dos produtos.

Para saber mais sobre os módulos que o sistema Bluesoft disponibiliza, acesse o nosso site bluesoft.com.br e solicite uma demonstração.