papode-negocios

No Papo de Negócios de hoje, Larissa Ramos conversa com Wilson Souza sobre a importância do Marketing para as empresas.

Melhorar o relacionamento, analisar comportamento, estudar concorrentes, monitorar marca, otimizar conversão, ser Top of Mind, pesquisar tendências, planejar ações, são somente algumas das coisas que o Marketing pode fazer pela empresa.

O Marketing pode ser definido como os meios e métodos que uma empresa tem para gerar valor em uma troca com seu cliente. E é pelo fato de existir a competição no mercado (concorrêcia), que o Marketing é tão importante para as empresas.

Antes de atender um cliente é preciso entendê-lo. O marketing serve para isso. Lembre-se que o Sucesso da empresa é definido por quem compra o produto e não por quem o fabrica.

Confira o vídeo:

Links:
http://wilpersou.com.br/marketing/a-importancia-do-marketing-para-as-empresas/
https://www.youtube.com/watch?v=Xy5kNMTAigE
Quer mais informações sobre esse e outros assuntos acesse http://blog.bluesoft.com.br