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Muitas vezes o termo Força de Vendas é utilizado como sinônimo de equipe de vendas, mas na prática Força de Vendas são vendedores seletos que possuem uma vasta experiência e são apaixonados por fazer o que precisam para que a venda aconteça.

Desse modo há 3 principais diferenças em relação à postura da equipe de vendas e da Força de Vendas.

1. Foco

Uma força de vendas foca o aumento da lucratividade da empresa e não apenas o aumento das vendas.

Enquanto a equipe de vendas foca apenas em vender mais, independente de ações que levem a esse resultado, podendo ser desde promoções, sorteios ou queima de estoque.

A Força de vendas foca no Aumento da lucratividade que nem sempre está relacionado ao número de vendas mas sim no valor que entrará no caixa da empresa.

Em alguns casos é melhor deixar de vender algo que não aumentará a lucratividade da empresa do que vender em quantidade a qualquer custo.

2. Conhecimento dos Produtos/Serviços

Não adianta colocar um vendedor para vender qualquer tipo de produto sem conhecimento.

Uma força de vendas é um time que possui conhecimento de alto nível sobre o produto ou serviço e trabalha apenas vendendo aquilo.

É justamente o fato de ser especialista no que vende que faz com que alimente os negócios de maneira inteligente sem apelar para concessões ou descontos, o time sabe o valor do que vende transforma a compra em uma experiência única.

3. Especialização

As pessoas que fazem parte do time sabem o diferencial de ter um bom conhecimento e sempre buscam aprimorá-los para entregar cada vez mais resultados para a empresa.

Proatividade, Dedicação, Conhecimento dos processos da empresa, Disposição para entregar resultados satisfatórios (mesmo quando não está fazendo somente o que gosta).

Com essa postura diferenciada, a força de vendas se destaca em relação a uma equipe de vendas. É a elite das vendas, é o time que toda empresa deseja.

Confira um vídeo sobre o assunto

Quer mais informações sobre esse e outros assuntos acesse http://blog.bluesoft.com.br[:en]papo-express

Muitas vezes o termo Força de Vendas é utilizado como sinônimo de equipe de vendas, mas na prática Força de Vendas são vendedores seletos que possuem uma vasta experiência e são apaixonados por fazer o que precisam para que a venda aconteça.

Desse modo há 3 principais diferenças em relação à postura da equipe de vendas e da Força de Vendas.

1. Foco

Uma força de vendas foca o aumento da lucratividade da empresa e não apenas o aumento das vendas.

Enquanto a equipe de vendas foca apenas em vender mais, independente de ações que levem a esse resultado, podendo ser desde promoções, sorteios ou queima de estoque.

A Força de vendas foca no Aumento da lucratividade que nem sempre está relacionado ao número de vendas mas sim no valor que entrará no caixa da empresa.

Em alguns casos é melhor deixar de vender algo que não aumentará a lucratividade da empresa do que vender em quantidade a qualquer custo.

2. Conhecimento dos Produtos/Serviços

Não adianta colocar um vendedor para vender qualquer tipo de produto sem conhecimento.

Uma força de vendas é um time que possui conhecimento de alto nível sobre o produto ou serviço e trabalha apenas vendendo aquilo.

É justamente o fato de ser especialista no que vende que faz com que alimente os negócios de maneira inteligente sem apelar para concessões ou descontos, o time sabe o valor do que vende transforma a compra em uma experiência única.

3. Especialização

As pessoas que fazem parte do time sabem o diferencial de ter um bom conhecimento e sempre buscam aprimorá-los para entregar cada vez mais resultados para a empresa.

Proatividade, Dedicação, Conhecimento dos processos da empresa, Disposição para entregar resultados satisfatórios (mesmo quando não está fazendo somente o que gosta).

Com essa postura diferenciada, a força de vendas se destaca em relação a uma equipe de vendas. É a elite das vendas, é o time que toda empresa deseja.

Confira um vídeo sobre o assunto

Quer mais informações sobre esse e outros assuntos acesse http://blog.bluesoft.com.br[:]