Vídeo institucional Bluesoft

O sucesso pode ser definido como a realização de um sonho. E o que torna o sucesso tão recompensador, não é só o resultado final, mas também o caminho que decidimos seguir e aqueles que levamos conosco para realizar esse sonho.

Assim como várias empresas, nascemos de um sonho e como recompensa de muito trabalho, dedicação e parcerias, hoje conseguimos criar produtos extraordinários que fazem diferença na vida das pessoas.

A Bluesoft foi fundada em 2002 para atender clientes tão exigentes quanto nós. Estamos em constante evolução, sempre aperfeiçoando e melhorando os nossos produtos de acordo com as necessidades do mercado.

Estamos localizados em São Paulo e atendemos empresas de todos os segmentos e tamanhos por todo o Brasil e com as soluções Bluesoft, os nossos clientes atendem em média 4 milhões de consumidores e geram mais de 7 bilhões de reais todos os anos.

bluesoft-ecosistema
Possuímos um ecossistema de produtos e funcionalidades pensados no crescimento do seu negócio. E utilizamos tecnologia de ponta para que você foque no que é mais importante para a sua empresa.

Ao escolher o Bluesoft ERP você não precisa se preocupar com nada além de vender. Nós Cuidamos de toda a infraestrutura, garantimos total performance do sistema, realizamos Backups em dia, desenvolvemos nos melhores padrões de segurança e utilizamos as melhores tecnologias do mercado para sempre tornar nosso produto mais completo e moderno.

Conseguimos atender todas as áreas da sua empresa e temos o produto certo para sua necessidade.

Tenha mais controle sobre seus processos, mais segurança sobre seus dados e foque no que é realmente importante para a sua empresa. Conheça mais sobre nossa cultura, produtos e modelo de negócios e descubra como a Bluesoft pode ajudá-lo a Transformar seus sonhos em verdadeiros casos de Sucesso.