A Pague Menos é uma das maiores cadeias de farmácia no Brasil, tanto em receita quanto em número de lojas. A empresa Nasceu em Fortaleza e vem atuando no mercado brasileiro há 33 anos, já conta com mais 660 lojas e 17 mil funcionários.

“A Pague Menos usa Tableau para acessar em minutos, uma base de 200 milhões de linhas. Hoje essas informações são praticamente instantâneas, porque a nossa base ela é carregada diariamente, então de madrugada o Tableau carrega as informações nos bancos de dados e a partir daí está disponível na manhã seguinte.”

A Bluesoft tem orgulho de sua parceria com a Tableau e através dessa parceria, com o produto Bluesoft Intelligence oferecemos para redes varejistas a melhor tecnologia para que possam tomar decisões estratégicas, táticas e operacionais em tempo real.

Veja no vídeo o depoimento da equipe de Sistemas da Pague Menos contando como usam o Tableau para dar mais velocidade aos dados.

Ver vídeo no site da Tableau

Ver vídeo no site da Tableau

 

Entre em contato com nossa equipe comercial para descobrir como a Bluesoft pode ajudar sua empresa a tomar melhores decisões com o Bluesoft Intelligence.