Conheça o Bluesoft e-commerce, uma plataforma cuidadosamente projetada pensando no crescimento de sua marca e expansão para o mundo virtual.

Devido a integração total com o sistema Bluesoft ERP , sua equipe comercial terá zero de retrabalho e poderá focar no que é mais importante para seu negócio!

 

Integrado ao Bluesoft ERP

Todos os pedidos realizados no e-commerce são automaticamente importados para o ERP para que possam ser faturados, os boletos gerados e o estoque reservado. E tudo realizado em tempo real e sem retrabalho. Após alterados preços, estoque, ofertas e outras informações relevantes no ERP, as mudanças serão automaticamente aplicadas na loja virtual, veja um exemplo de produto cadastrado no ERP e sincronizado com o E-commerce:

Cadastro de Produto

 

Mais do que uma plataforma

decrypted

Segurança: Com a nossa plataforma de e-commerce sua loja virtual estará em uma infraestrutura profissional e segura. Seu site será protegido pelo protocolo HTTPS com criptografia SSL (Secure Sockets Layer), por isso suas informações estarão sempre seguras.

 

System


Alta Disponibilidade:
Nosso data center foi estruturado para deixar sua loja funcionando a todo momento, ter redundância de servidores para evitar qualquer falha e montado com um complexo sistema de segurança para preservar todos os seus dados.

 

Rastreamento Completo do Pedido: Seu cliente poderá acompanhar cada etapa do pedido desde o carrinho até a entrega, tanto pelo site quanto em seu e-mail:

Fluxo do pedido

 

Gestão completa: Gestão completa de categorias, produtos, comentários e avaliação de produtos, pedidos e clientes.

Produto_

Comentários

 

 

Áreas para propaganda: Você pode fazer acordos comerciais com seus fornecedores e incluir anúncios de seus fornecedores no site.

Fornecedor

Outras Funcionalidades

  • Consulta de Histórico de Pedidos
  • Cadastro de Clientes Realizado pelo Próprio Cliente Final e Sincronizado com o ERP
  • Integração com PagSeguro
  • Busca de Produtos
  • Produtos relacionados
  • ‘Avise-me quando chegar’
  • e muito mais…

E Atenção: em breve também teremos a possibilidade de Vitrine Virtual (publicação de produtos e preços sem compra online) e WebPickup (Compra Online com Retirada na Loja).

Para mais informações entre em contato com a nossa equipe comercial, através do email [email protected] ou ligue para (11) 5543-5406.