Antes, no sistema, quando se efetuava a Apuração de Tributos de uma loja que não utiliza impressora fiscal (ECF), por exemplo (Galpão, CD, etc), eram exibidas várias advertências informando que não foi gerado o Mapa Resumo para todos os dias do mês.
Como nesse caso a loja é somente um CD e não trabalha com ECF, não é necessário exibir essas advertências, por esse motivo no Cadastro da Loja na aba Loja em Contábil/Fiscal foi adicionado um parâmetro chamado Utiliza ECF? que tem como objetivo indicar se aquela loja trabalha ou não com emissor de cupom fiscal.
Quando o parâmetro estiver como Não, na Apuração de Tributos não serão mais exibidas as advertências referentes a Mapa Resumo.
No Fechamento de Caixa, Cadastro de ECFs da loja e Geração de Mapa Resumo também foi efetuada modificações, agora no campo de lojas, quando a mesma não trabalhar com ECF, será exibida em um grupo separado e desabilitada.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte.