Com o objetivo de permitir que negociações de taxas e prazos das mesmas bandeiras (Visa, Mastercard, Amex, etc.) em Autorizadoras de Crédito Diferentes (Cielo, Redecard, etc.), e ainda permitir a negociação de prazos diferentes por loja, e inclusão de diversos tipos de cartões na mesma negociação (exemplo: Visa Crédito TEF, Visa Crédito POS).

Também é possível clonar uma negociação já existente e visualizar qualquer tipo de alteração efetuada na negociação (ocorrências).

Os antigos dados de taxas, contas bancárias para depósito de cartões, e tipos de taxa serão automaticamente migrados para a nova estrutura de negociação. Nenhuma informação será perdida.

Veja em Cadastros/ Financeiro/ Cartões de Crédito (Taxas/Prazos)

O Sistema considerará como válida sempre a negociação mais nova dentro do período de vigência.

 O processo de inclusão de uma nova negociação é realizado em 5 etapas:
  1. Detalhes do cartão;
  2. Lojas participantes;
  3. Taxas;
  4. Prazos;
  5. Contas Bancárias para baixa do Cartão.

Detalhes do cartão:

Nesse momento deverá ser informado a Autorizadora do Cartão, o período de vigência da negociação, a descrição e sua quantidade de parcelas.

Para incluir um novo cartão, o foco deve ser colocado na caixa de texto ” Informe o nome do cartão” e depois deve-se pressionar a seta para baixo, assim todos os cartões da Administradora selecionada serão informados.

 

 

Ao prosseguir, teremos as lojas que pertencem ao cartão cadastrado,  conforme imagem abaixo:

Incluindo as lojas, deverá ser informado a taxa, valor fixo ou percentual para cada parcela, conforme imagem abaixo:

Ao prosseguir com o cadastro, deverá ser informado os dados do prazo do cartão, como : Tipo de corte , tipo de movimento bancário e o prazo correspondente a cada parcela.

Por fim, no último nível da negociação, temos o cadastro das contas bancárias para baixa dos cartões.

Todos os movimentos de catões que estiverem na tesouraria a serem baixados, utilizarão a conta para baixa da negociação vigênte.

Depois de criar a Negociação, é possível consulta-la e altera-la, caso necessário, conforme imagem abaixo:

Outra opção da nova tela de negociação de cartões é a Clonagem da Negociação, onde possíbilita ser criada uma negociação baseada em outra de origem, clonando todos os dados de uma negociação para outra, alterando assim somente o solicitado. Segue abaixo o ícone que efetua a operação citada:

Em caso de dúvidas, deixe um comentário ou entre em contato com nossa equipe de suporte.