Agora no Sistema Bluesoft é possível definir Preços de Venda Tabelados, atualmente as indústrias farmacêuticas fornecem ao varejista uma tabela de preço fixo para os produtos e o varejista tem a possibilidade de oferecer descontos nos produtos no momento da venda (o desconto é concedido no pedido de venda).

Na nova tela de Preço de Venda Tabelado (Comercial/Vendas/Administração de Preços), é possível consultar por Loja, Produto Intervalo de Preço de Venda Máximo, Subgrupo, Preço de Venda e alterar os preços de venda máximo e o preço tabelado do fabricante, conforme imagem abaixo.

Permissões: Consultar preços tabelados – nº 1676 e Alterar preço máximo de venda – n˚ 1677.

Na tela de Preço de Venda (Comercial / Vendas), foi incluído filtro de Preço de Venda Máximo com as opções de preço de venda acima e diferente do preço máximo, conforme imagem abaixo.

Na consulta de Preço de Venda (Comercial / Vendas), foi incluída coluna do Preço Tabelado, conforme imagem abaixo.

No Cadastro de Produto (Cadastros / Básicos / Produtos / Consulta de Produtos) na aba Preço de Venda foram incluídos os Preços Tabelado do Fabricante e Preço de Venda Máximo, conforme imagem abaixo.

Na Central de Relatórios do Produto (Cadastros / Básicos / Produtos / Consulta de Produtos) na aba Preço de Venda foi incluído o Preço de Venda Tabelado, conforme imagem abaixo. 

Release: R40.11

Em caso de dúvidas, deixe um comentário ou entre em contato com nossa equipe de suporte.