Campanha lançada pela Supermercado Moderno, ‘Em Defesa da Margem‘, une varejo e fornecedor na busca por maior lucratividade. E é claro que a Bluesoft não poderia ficar de fora dessa.

Mesmo diante das dúvidas sobre o desenrolar da crise política e sobre a estatura inicial da recuperação econômica, não dá para continuar sacrificando a rentabilidade. Decisões que fogem do lugar-comum, cálculos mais elaborados de margem, critérios mais ‘científicos’ de precificação, atenção à elasticidade de preço, promoções que incrementam em vez de canibalizar, gôndola abastecida e coragem para abandonar o que não funciona, tornaram-se imperativos.

Essa campanha que será publicada ao longo do ano conta com reportagens específicas e o apoio de diversos fornecedores – inclusive a Bluesoft – será de grande valor para trazer ideias e práticas para ajudar supermercadistas a buscarem mais inovação para seus negócios 2017

Confira abaixo o depoimento que André Faria fez para a revista:

“Face ao dinamismo de hoje, não se pode mais realizar análises no fim do trimestre, para só então tomar providências. A ideia de nossas soluções é justamente ajudar o supermercadista a obter informações em tempo real, que lhe permitam tomar decisões de impacto imediato.”

Confira também o anúncio que fizemos na revista deste mês de Janeiro e aproveite para baixar e ler a revista