Foi alterado o formato de recebimento de mensagens de divergências online, agora serão recebidos através de notificações em vez de janelas pop-up.
Essas mensagens são enviadas pelas telas do recebimento de mercadorias.
Um exemplo, quando o usuário de uma loja envia uma mensagem na tela de vincular pedidos, conforme imagem abaixo.
O usuário que por exemplo é da central, receberá através de uma notificação, conforme imagem exemplo abaixo.
Ao clicar na notificação há os detalhes da mensagem recebida, confirme imagem abaixo.
O usuário da central através da tela de divergências online, inicia o suporte referente o problema ocorrido e comunicar ao usuário da loja que estará verificando o ocorrido, conforme imagem exemplo abaixo.
O usuário da loja recebe a notificação enviada pelo usuário da central, conforme imagem exemplo abaixo.
Ao clicar na notificação há os detalhes da mensagem recebida, confirme imagem abaixo.
Quando o usuário da central finalizar o suporte referente a nota, o usuário da loja receberá a notificação que foi resolvido o problema do pedido, conforme imagem abaixo.
Após o envio de finalização do suporte pela central, o usuário da loja receberá a notificação, conforme imagem abaixo.
No ícone de notificações ficarão as últimas mensagens lidas e recebidas, conforme exemplo abaixo.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte.
Os compradores reclamaram que nessa msg não aparece o nome da empresa, e como eles recebem todos os avisos e não só os da linha que compram ficou pior dessa forma.
Inserir o nome do fornecedor na msg os auxiliaria.
Olá Everton,
Obrigada pelo feedback.
Em breve entraremos em contato para entender melhor sua solicitação.